Music in the Air é uma inesquecível viagem pelo House, Chill, Soulful, e Melodic, com a seleção dos DJs da Villahangar e dos melhores Djs de House.

Horário

  • Sábado 09:00
  • Domingo 09:00
Com emissão na Rádio Lisboa aos Sábados e Domingos pelas 9 horas, esta é a perfeita viagem para o teu fim de semana.
E o melhor de tudo? Nem precisas de fazer as malas. Ao fim de semana aprecia o teu pequeno-almoço e deixa-te voar para destinos que só tu podes descrever.
 

Track List: Flight 200-37 : Ayala

01. Marlui Miranda - Tchori Tchori (Joutro Mundo Remix) / Selva Discos
02. Mano Negra - Sueno De Solentiname (feat. Made In TLV) (Rampa Version) / Keinemusik
03. Emmanuel Jal & Nyaruach - Ti Chuong (Musumeci Body & Soul Remix) / MoBlack
04. Giorgio Lopez - 50cc Getaway (Prins Thomas Diskomiks) / Internasjonal
05. Franck Roger - I Wanna Say / FR Productions
06. Red Axes - Professor Grasstov / Phantasy Sound
07. Man Power, The Backwoods - Le Clerc (The Backwoods Remix) / Not An Animal
08. First Choice, Dam Swindle - Let No Man Put Asunder (Dam Swindle Remix) / Salsoul
09. Da Lata feat. Diabel Cissokho - This Is Not Your Job (Da Lata House Mix) / Papa
10. Mateo & Matos - Release The Rhythm (Sam Dexter Extended Remix) / Glasgow Underground
11. Station 10 - Clouds (Jerome Sydenham Special Edit) / Ibadan

 

Villahangar - Captain

Andrea Pellizzari
ANDREA aka Andrea Pellizzari, reconhecido DJ italiano e personalidade de TV que apareceu em programas de TV como "Le Iene", "Urban Legends", "Reality circus".

Um caminho de trabalho paralelo bem-sucedido se desenvolveu junto com a música como produtor, com a carreira na rádio (Radio Italia Network, Rai Radio 2, RDS, Radio Deejay, Radio Capital, Radio 105) e como DJ nos mais importantes clubes italianos e baleares ( Ibiza-Formentera), começando a experiência profissional, que mais tarde se tornou uma característica constante de sua carreira.

Com Mavee é o fundador das Labels : Top Town Records e Villahangar.

 

Villahangar - First Officer

Grande paixão pela música e grande talento como DJ e produtor Matteo Saverio Cacciola, que grava sob a alcunha de Mavee, ou  Matt Sawyer nasceu na Calábria, Itália.

Depois de se formar academicamente, ele mudou-se para Milão e lá começou a colaborar com o maestro Raffaele Cacciola, aperfeiçoando os seus conhecimentos e técnicas nos campos da música clássica e da câmara.

Desde 2008, ele toca no circuito de clubes de Milão (The Club, Byblos, Divina, Tocqueville13, Moda antiga) Mavee aplica a sua influência da cena House dos anos 90 com um som e uma mistura da velha escola e da eletrónica. O seu sonho é transmitir através da música, emoções e sentimentos que podem dar às pessoas sentimentos felizes para recordar.

 

Villahangar - Commissaire

O DJ/produtor italiano Roberto Sant é conhecido como Airbas desde 2012, quando inicia o seu projeto de música eletrónica no seu estúdio, no norte de Itália.

Depois de uma infância centrada em tocar piano, a cultura musical de Airbas cresceu com a música eletrónica e techno no início dos anos 90, quando comprou o seu primeiro gira-discos e começou a tocar em vários locais. Mais tarde, nos primeiros anos de 2000, ele  concentrou-se nos seus projetos em casa.

O seu atual objetivo é produzir faixas marcadas por batidas eletrónicas misturadas com as contemporâneas; portanto estendem-se do electro-pop - influenciado por NU Disco - ao Deep e Tech-House, mais adequado para pistas de dança.

Roberto Sant assinou recentemente com as editoras Prison Entertainment, Emotive Sounds, Belove Records, Crumpled Music.

 

Villahangar - Operations Officer

Filippo Donato nasceu na Sicília, Messina, em 1983. Com a jovem idade de 13 anos, Philip Knight tem uma verdadeira paixão pela música House, mas de imediato entrou no mundo das discotecas da sua cidade ..

Em 2004 mudou-se para Milão, aplicando mais tempo e energia nos seus desejados trabalhos e produção, através dos quais obtém a oportunidade de entrar nos clubes de Milão como DJ profissional.

Em meados de 2006, Fil interessa-se pelos sons experimentais e mais "techy" da música house, mas o seu coração é sempre dado à electrohouse, e assim ele é capaz de misturar e criar melodias coloridas e ótima atmosfera.