Music in the Air é uma inesquecível viagem pelo House, Chill, Soulful, e Melodic, com a seleção dos DJs da Villahangar e dos melhores Djs de House.

Horário

  • Sábado 09:00
  • Domingo 09:00
Com emissão na Rádio Lisboa aos Sábados e Domingos pelas 9 horas, esta é a perfeita viagem para o teu fim de semana.
E o melhor de tudo? Nem precisas de fazer as malas. Ao fim de semana aprecia o teu pequeno-almoço e deixa-te voar para destinos que só tu podes descrever.
 

Track List: Flight 200-86 : Dibidabo

EPISODE 2022-09-24
01. Maga Bo, Rosângela Macedo - Cade Ze (Original Mix) / ZZK Records
02. Benjy, Darksidevinyl - Nala (Original Mix) / MoBlack
03. Busta 929 feat. Mzu M - Mmapula (Original Mix) / Thupa Industry
04. DJ Hlo feat. Rethabile - Ebusuku (Original Mix) / Maz Entertainment
05. Megablast, Eribertho Cruz - La Isla (Landikhan PsyCumbia Remix) / LuvLite Recordings
06. Natema, Aaron Sevilla - Oya Tete feat Valentina Facury_(Extended Mix) / Transa Records
07. DIBIDABO - Amado (Original Mix) / Unreleased
08. Pedro Martins, Tempura the Purple Boy - Hall of Mirrors (Original Mix) / Random Collective
09. MR TAFFA - Roll Da Bass (Original Mix) / Housupa Records
10. RAGATANA - Zakroy Glaza (Original mix) / Zolotaya Orda
11. DJ Satelite, Bamfumu, Bochebeatz, Danny Boy (CV) - Fimba_(De Paramedic Remix) / Seres Producoes
12. Xosé Lois Romero - A Roda Da Vida feat. Aliboria (Lemurian & J.Pool Remix) / Cosmic Awakenings
13. Scotti Dee - Sea Moss (Original Mix) / Housupa Records
14. Focalistic - Ke Star (feat. Vigro Deep) (Original Mix) / 18 Area Holdings
15. De Mthuda, Ntokzin - Ghost (Original Mix) / Universal Music (Pty)
16. LEMON (RO) - Samaritan (Original Mix) / ElDrums
17. Le Sax, Tee Jay, ThackzinDJ, Jessica LM, Nkosazana Daughter - Stimela (Original Mix) / Universal Music (Pty)

 

Villahangar - Captain

Andrea Pellizzari
ANDREA aka Andrea Pellizzari, reconhecido DJ italiano e personalidade de TV que apareceu em programas de TV como "Le Iene", "Urban Legends", "Reality circus".

Um caminho de trabalho paralelo bem-sucedido se desenvolveu junto com a música como produtor, com a carreira na rádio (Radio Italia Network, Rai Radio 2, RDS, Radio Deejay, Radio Capital, Radio 105) e como DJ nos mais importantes clubes italianos e baleares ( Ibiza-Formentera), começando a experiência profissional, que mais tarde se tornou uma característica constante de sua carreira.

Com Mavee é o fundador das Labels : Top Town Records e Villahangar.

 

Villahangar - First Officer

Grande paixão pela música e grande talento como DJ e produtor Matteo Saverio Cacciola, que grava sob a alcunha de Mavee, ou  Matt Sawyer nasceu na Calábria, Itália.

Depois de se formar academicamente, ele mudou-se para Milão e lá começou a colaborar com o maestro Raffaele Cacciola, aperfeiçoando os seus conhecimentos e técnicas nos campos da música clássica e da câmara.

Desde 2008, ele toca no circuito de clubes de Milão (The Club, Byblos, Divina, Tocqueville13, Moda antiga) Mavee aplica a sua influência da cena House dos anos 90 com um som e uma mistura da velha escola e da eletrónica. O seu sonho é transmitir através da música, emoções e sentimentos que podem dar às pessoas sentimentos felizes para recordar.

 

Villahangar - Commissaire

O DJ/produtor italiano Roberto Sant é conhecido como Airbas desde 2012, quando inicia o seu projeto de música eletrónica no seu estúdio, no norte de Itália.

Depois de uma infância centrada em tocar piano, a cultura musical de Airbas cresceu com a música eletrónica e techno no início dos anos 90, quando comprou o seu primeiro gira-discos e começou a tocar em vários locais. Mais tarde, nos primeiros anos de 2000, ele  concentrou-se nos seus projetos em casa.

O seu atual objetivo é produzir faixas marcadas por batidas eletrónicas misturadas com as contemporâneas; portanto estendem-se do electro-pop - influenciado por NU Disco - ao Deep e Tech-House, mais adequado para pistas de dança.

Roberto Sant assinou recentemente com as editoras Prison Entertainment, Emotive Sounds, Belove Records, Crumpled Music.

 

Villahangar - Operations Officer

Filippo Donato nasceu na Sicília, Messina, em 1983. Com a jovem idade de 13 anos, Philip Knight tem uma verdadeira paixão pela música House, mas de imediato entrou no mundo das discotecas da sua cidade ..

Em 2004 mudou-se para Milão, aplicando mais tempo e energia nos seus desejados trabalhos e produção, através dos quais obtém a oportunidade de entrar nos clubes de Milão como DJ profissional.

Em meados de 2006, Fil interessa-se pelos sons experimentais e mais "techy" da música house, mas o seu coração é sempre dado à electrohouse, e assim ele é capaz de misturar e criar melodias coloridas e ótima atmosfera.