A música sempre bem representada pela sua colecção de vinyl, DJ Sandrinha transforma qualquer momento em momento mágico. A música sempre bem representada pela sua colecção de vinyl, DJ Sandrinha transforma qualquer momento em momento mágico, com a mestria de uma longa carreira na arte do Deejaying.

DJ SANDRINHA

DJ SandrinhaComeçou a sua carreira de Deejay no início dos anos noventa (1996) numa linha deephouse. Sandrinha procura constantemente novas emoções e sons ao longo destes anos, nos seus sets particularmente os electrónicos. Apresenta actuações com gosto refinado e cria ambientes elegantes e hipnóticos, e adora fazer long dj sets. Em 1996, tocou pela primeira vez no bar 31, um dos bares mais emblemáticos da cidade do Porto, a convite de um amigo por brincadeira,mas foi ai que iniciou o seu percurso,acabando por ficar como dj residente e ter uma festa sua semanal "Sandrinha is in tha House"a convite do proprietário (Rui31).
Mais tarde foi também residente do bar (LGTB) Cafe na Praça no Porto, Discoteca Ritual em Espinho, Discoteca Andrómeda em Vila Real e também residente na discoteca Industria no Porto (GIRLSPANIC). Passou por diversos locais nocturnos em Portugal Continental e Ilhas. Além fronteiras passou por Espanha (Vigo) onde também foi residente na discoteca BAHOUSE (residência mensal), passou por Lyon (França), Palma de Maiorca (RojoVivo). Teve a sua experiência na televisão no programa Curto Circuito em 2005 como dj residente, e em 2016 no Portugal 3.0 RTP2.


Vencedora em 2015 de Winter Music Conference (Miami) Mixcloud Annual Contest, participou também no concurso internacional da BurnEnergy Mixcloud onde ficou classificada no Top5 em Portugal.
Faz parte de uma das melhores Rádios na Grécia (TheGroundRadio) onde a convite da mesma tem o seu programa semanal às sextas feiras desde 2015 - INSIDE MY SOUL.
Sandrinha não ficou só pelo Djing. Em 2016 deu início à produção com o nome de SUCURI, algo que ela sempre disse que viria a fazer parte dos seus planos no momento certo, e inevitavelmente mais tarde, edita o seu primeiro EP (Dirty Mind) com 2 temas mais calmos.
 
Various Artists - Retrospective'18
Label: CrackHouse Recordings
Listen: Beatport
Website: Official Facebook Page
Various Artists - Ade 2018
Label: CrackHouse Recordings
Listen: Beatport
Website: Official Facebook Page
Musa EP
Label: CrackHouse Recordings
Listen: Beatport
Website: Official Facebook Page
Dirty Mind EP
Label: Far Down Records
Listen: Beatport
Website: Official Facebook Page
DJ SANDRINHA
Booking Contacts:
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Website: Official Facebook Page

DJ Sandrinha invites That Kid Chris

Biografia
Localização: Nova York, Estados Unidos
Nome Verdadeiro: CHRIS STAROPOLI
Género: House, Techno
Labels: Fuego Recordings, Henry Street Music, Nervous Old Skool, Nervous Records, Star 69 Records, TKC MUSIC, Tweekd Records USA, Tweekd Tunes
Com uma carreira de DJ e produção ao longo de duas décadas, ele revelou-se um elemento importante no cenário global da dança, com atuações recorrentes nos principais locais de Nova York, Montreal, Portugal e outros. Chris motiva os seus fãs com o seu toque hipnótico e som sinistro. Ele não continua
apenas a se reinventar atrás dos decks, como também alcança novos limites com toda a produção e remix que domina. Produzindo e criando os seus próprios discos, ele esforça-se para ser inovador em suas tentativas de dominar as suas idéias e darl-hes vida.

Com inspiração no underground de Nova York dos anos 90, com ritmos étnicos ouvidos em todo o mundo, as produções de Chris Staropoli têm sido itens básicos da lista de reprodução de DJs por todo o mundo. Começando cedo na adolescência, criando misturas e tendo sido apelidado de 'That Kid Chris' ao longo do caminho, ele transformou uma paixão pela música no que se tornou uma carreira de DJ, produção e remixagem.

Determinado a permanecer fiel ao seu som, ele continuou a publicar faixas underground e lançou um de seus primeiros temas, Feel Tha Vibe, pela label Manifesto Records (Reino Unido), que alcançou o primeiro lugar no MUZIK.magazine de dança. Tendo criado a sua coleção de hits de clubes com labels como Junior Boys Own, Cream, Yoshitoshi, Nervous e Strictly Rhythm, ele é respeitado e apoiado por alguns dos maiores nomes da dance music. Na sua lista de remixes inclui os principais artistas da Billboard - Santana, Missy Elliott, Monica, Brandy, Rob Thomas, Vivian Green e Madonna, que apresentaram o seu remix 'What It Feels Like For A Girl' na compilação “Greatest Dance Remixes”. Chris colaborou com alguns dos nomes mais reconhecidos na house music, remisturando faixas de Danny Tenaglia, Victor Calderone, De'Lacy, Alcatraz e Bob Sinclair. Desde então, ele desenvolveu a sua própria label editora - TKCMusic Group, que fundou em 2007. A gravadora de Nova York é especializada no lado mais profundo e noturno do house e do techno. A marca tornou-se notória por explorar as áreas entre o tribal e o techno, com ênfase na qualidade do som e na produção de idéias inovadoras, sempre respeitando as raízes clássicas da house music.


A FAZER MAGIA, SEM TRUQUES!

A magia da música na Rádio Lisboa

poster
Em Maio de 2016, numa estreita colaboração com o Agostinho Relvas (autor de Zona 8), desafiámos DJ Sandrinha a criar um projeto de deejaying para transmissão na Rádio Lisboa. Com uma carreira invejável e uma coleção única de discos vinyl (alguns de edição inferior a 50 unidades), de imediato aceitou o desafio! Este, será também um programa de rádio único no seu conceito.
Com uma imagem de marca minimalista, será necessário encontrar um nome à altura e na magnitude do projeto. Num brainstorming bastante animado chegou-se a um consenso : SOUNDS of MAGIC. É perfeito para quem vive e respira música de uma forma tão intensa como a DJ Sandrinha. E assim se começa a fazer magia.
Ao longo destes anos de noites mágicas na Rádio Lisboa, DJ Sandrinha já nos permitiu desfrutar de sonoridades e estados de alma, só possíveis através de alguém verdadeiramente conhecedor dos segredos que o som transporta, tal como o Enólogo conhece os compostos do vinho apenas pelo paladar.
Sem dúvida que SOUNDS of MAGIC traz um novo conceito de interpretar a música, repirar os compassos, e sentir a sua magia. Tudo isto só é possível com a total dedicação, empenho de alma e coração, com que a Sandrinha se entregou ao programa e à Rádio Lisboa, com a estreia do programa a 4 de Junho, aos domingos pelas 23 horas.