OFF THE RECORD - A lista pessoal de Hardwell

Composta por uma hora preenchida com a escolha pessoal de Hardwell e diversas sonoridades fora do habitual nos seus shows, “Off The Record” proporciona uma viajem através de sons mais profundos de House, Future House, Tech House e muito mais!

Horário:
  • 2ªfeira 18:00
  • 3ªfeira 11:00
Abrangendo faixas de destaque que Hardwell toca enquanto viaja, ouve em casa ou relaxa com amigos, tem como objetivo adicionar mais uma oferta única à cena musical, e mais apaixonada como artista. Apresentando uma lista musical diversificada, Hardwell pretende atingir um maior público com a sua lista pessoal.

Com base na sua inspiração por trás do programa, Hardwell declarou: «Estou muito empolgado em apresentar um som mais amplo aos meus fãs, incluindo algumas das músicas pelas quais mais tenho me apaixonado ao longo dos anos. Acho que é uma ótima oportunidade para dar aos fãs uma reflexão das minhas próprias playlists particulares e adicionar uma nova dimensão ao programa!»

Com um pedigree já comprovado pela sua editora Revealed Recordings,  Off The Record parece destinado a ser outra plataforma colossal para trazer material novo. É garantido que os fãs encontrarão muitas pérolas escondidas para adicionar à sua própria colecção!

A ascensão de Hardwell quando jovem da cidade de Breda (Holanda) para um DJ internacional de super-peso e amadurecido, tornou-se um conto inspirador para todos. Dando a volta do sonho à realidade de querer se tornar o DJ número 1 do mundo, podemos ter a certeza de que o nome, a face e o som de Hardwell são uma força que impulsiona a dance music eletrónica nos próximos anos.

Robert (Hardwell)

Com uma agenda sobrecarregada e uma carreira exigente, Robert anunciou em Setembro de 2018 que se iria afastar da vida agitada e dos palcos, referindo no seu site “Ser Hardwell 24/7 deixa muito pouca energia, amor, criatividade e atenção para a minha vida como uma pessoa comum”. Robert afirma que ainda vai continuar a produzir música, mas que os seus dias de DJ para o público chegaram ao fim, pelo menos por agora, acrescentando que vai dedicar-se à sua vida pessoal.

Quer seja um ponto final ou uma simples pausa na carreira de DJ, certo é que a decisão de Robert apanhou tudo e todos de surpresa. As reações da comunidade de DJs profissionais não tardou, demonstrando total respeito e apoio por esta decisão. Os fãs terão da aguardar algum tempo até que Hardwell suba de novo ao palco, e faça a sua magia. Aguardamos por isso.

Além das suas grandes tours pelo planeta, a vida de Robert é também ocupada com a sua editora Revealed e com "Hardwell On Air", programa emitido não só na internet como em várias rádios por todo o mundo e onde já vários artistas portugueses tiveram em destaque, como é o caso de Ben Ambergen, Kevu, Zinko, Se7en e o seu amigo pessoal Kura.

No DJing nem tudo é como parece ser e para combater a pressão e desgaste físico e psicológico nada melhor de que uma pausa. Neste caso, por tempo indeterminado. Mas uma coisa é certa: Os programas de rádio e a divulgação de DJs promissores continua todas as semanas, aqui na Rádio Lisboa.


Track List: Off The Record 181

01. Jordin Post - Mirage
02. Vidojean X Oliver Loenn - Hiding
03. Lipless - Future
04. Bandes - Sunshine Skyway
05. Michael Calfan x INNA - Call Me Now
06. GAR & Nino Rivera - Everyday
07. Daav One - Destination
08. Reezer, Meca - Shining Soul
09. Andy Craig - Skydive
10. Gene Farris - Soul Food
11. Boges - Break The Rules
12. Aphex Twin x Funkerman - Windowlicker (Funkerman mix)
13. Chelsea Singh - The Power
14. Michael Kohlbecker - Tabasco (DavidTort & Markem HoTL Mix)
15. Andre Kraml - Safari (James Holden Remix) [CLASSIC OF THE WEEK]