Voltando ao centro das atenções mais uma vez estão os colaboradores frequentes da mau5trap, Tommy Trash e Kiesza, duas enigmáticas super-estrelas com alcance mundial.
O par transcendental une forças numa fusão sónica de mentes para a sua primeira colaboração em "Tectonic". Um feito House altamente emocionante, “Tectonic” está agora disponível em todo o mundo via hau5trap.
Thomas Olsen, mais conhecido pelo nome artístico Tommy Trash, é um DJ australiano, produtor musical e remixer. Atualmente, ele reside em Los Angeles, Califórnia, e assinou contrato com o Ministry of Sound Australia.
“Há alguns anos, eu encontrei-me numa situação mental difícil de nível espiritual e emocional, e criativamente deu muito trabalho para sair desse buraco. Mas posso dizer de forma inequívoca, que sem a experiência de me ausentar, e trabalhar adequadamente em mim mesmo, eu ainda estaria preso. Ayahuasca foi para mim uma grande parte desse processo. Este single "Tectonic" é o culminar desse trabalho e uma verdadeira representação para onde estou a evoluir como artista. Eu escrevi o instrumental em Bali enquanto estava fora no meu ano sabático. Eu adorei trabalhar nisto com Kiesza - ela é uma letrista incrível com habilidades vocais incomparáveis. Estou muito grato por trabalhar com ela e estou animado com o que o futuro trará ... ”- Tommy Trash
“Comecei ‘Tectonic’ como uma música folk no piano de cauda da minha mãe e Tommy Trash levou a música a um nível que eu nunca poderia ter imaginado. Eu amo como a combinação única de letras poéticas profundas e melodia assombrosa combina tão facilmente com a energética e eletrizante música house de Tommy, para criar a mais bela sensação de melancolia. Estou impressionada com a sua criatividade e talento como produtor, e definitivamente não posso esperar para criar mais músicas com ele! ” - Kiesza
Kiesa Rae Ellestad, mais conhecida pelo seu nome artístico "Kiesza", é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, modelo e dançarina canadense. Tornou-se conhecida graças ao seu single Hideaway, que teve o seu videoclipe gravado em Nova Iorque e Londres.