Agora que já conheces este espaço de sonho, desvendamos os DJs que vão animar todo este Show. E para começar o evento, DJ T.VERCOSA que todas as semanas apresenta T.VERCOSA RADIO SHOW na Rádio Lisboa abre as vias da mixagem fazendo as honras da casa, recebendo todos vocês nesta transmissão ao vivo. E tem mais: DJ Martin Doiti, DJ Kamaya, e DJ Dreamer também fazem parte desta festa. Chegou a hora de conheceres cada um dos DJs e os artistas, clicando nas fotos aqui em baixo.
-
T. VERCOSA
A primeira atração do DISCOTECANDO NA PONTA DOS PÉS é nada mais, nada menos que Thiago Verçosa, o DJ brasileiro que há muito desponta na cena internacional da música eletrónica, mais conhecido como DJ T. VERCOSA. Atualmente Thiago é responsável por um dos programas de maior sucesso da Rádio Lisboa em Portugal: o T.VERCOSA RADIO SHOW.
E para teres uma noção da trajetória deste veterano do E-Music, partilhamos uma pequena lista dos locais onde T.VERCOSA já se apresentou em nada mais nada menos, que Bora-Bora Beach Club, Eden Club Ibiza, Blue Marlin Ibiza, Nikki Beach Ibiza, Ushuaia Ibiza e Club Privilege Ibiza, considerado pelo Guinness World Records, até 2014, como o maior clube do mundo!
No Discotecando, poderás conhecer um pouco mais da trajetória e da música deste profissional, que representa o Brasil por esse mundo fora!
Instagram: @t.vercosa @t.vercosaconcept -
MARTIN DOITI
A segunda atração do DISCOTECANDO NA PONTA DOS PÉS é talentosissímo Martin Doiti!
Martin Doiti é um jovem artista de 22 anos que desde sua adolescência adquiriu grande interesse pela música, especialmente a música eletrónica. Aos 20 anos realizou os cursos de Produção musical, mixagem e masterização. As suas habilidades permitem criar instrumentais e vocais, tornando-se versátil.
Martin possui um estilo de música sem rótulo e criativa, e a sua paixão pela música não o permite escolher um único estilo, resultando uma criação experimental nas suas músicas que unem diversos estilos, trazendo aos ouvintes, um mix de sensações.
-
KAMAYA
A terceira atração já é uma velha conhecida da Dream Maker. Tocou na primeira Private Party e por isso sempre será lembrada com muito carinho!
Kamaya, amante de música eletrónica desde os 15 anos. Cris Bastos fez o curso e iniciou a sua carreira de Dj aos 18 anos. Em 2016 começou a frequentar raves e festivais pelas quais se encantou. Em 2017 depois de descobrir a sua verdadeira paixão pelo Trance, deu início ao seu projeto Kamaya, trazendo apresentações de uma forma única e contagiante com batidas marcantes e envolventes do Full On Groove e Night.
Já se apresentou em festivais como a Sacarose, Cultive, Darshan, Bosque Encantado e algumas vezes no Club A e no Trance in Gru. Dividiu palco com grandes nomes como Mad Tribe, Mad Maxx, Space Tribe e Altruism.
-
DREAMER
A quarta atração do DISCOTECANDO NA PONTA DOS PÉS é o nosso anfitrião querido, responsável pelo nascimento de muitos projetos da Dream Maker.
Nascido em 1995, Giovanni Bochete é o jovem artista por detrás do projeto DREAMER! Hoje cursado como DJ produtor pela EM&T, Numark e Energia 97, adquiriu cedo a sua paixão pela música eletrónica.
Possui também especialização em Ableton Live pela DJ Ban, uma das mais conceituadas escolas de DJs do Brasil! Com o fim de um ciclo e o encerramento de seu projeto XAMÃ em 2019, o projeto DREAMER nasce e com ele um novo ciclo, buscando trazer a influência de diversos estilos e géneros para o mundo Trance.
Com passagens por gigs como Bloco Frita Comigo, Ciclos-PVT, Rave In House, Shambho Pocket... Um dos diferenciais do projeto é a busca pela interação com a pista, trocando com energia e paixão, com o objetivo principal de proporcionar experiências inesquecíveis ao seu público!
-
COMPANHIA CHELAS ARTE
Agora falando um pouco de um dos conjuntos de artistas que farão uma apresentação memorável no DISCOTECANDO NA PONTA DOS PÉS, pode entrar, Cia Chelas!
Cia Chelas Arte é uma companhia colaborativa fundada por Isabelli Zavarello e Otávio Pelisson, que reune artistas de diversas áreas num só lugar. A sua missão é levar a arte para as ruas, festivais, eventos e palcos.
Sendo composta por diversos estilos de arte, a Cia Chelas responde a qualquer necessidade artística, seja ela dança, teatro, música, circo, oficinas e muito mais.