Substituindo os palcos do mundo por horas no estúdio, a dupla brasileira Chemical Surf intensificou a sua agenda de lançamentos e somente em 2020 presenteou o público com “Pow Pow Pow” em parceria com Kaskade, “Paranauê” com o israelense Zafrir, “Time” pela holandesa Spinnin’ Records, e “Senses” em colaboração com FFLORA, além de outras cinco faixas. Agora, para fechar de vez o ano, os irmãos Lucas e Hugo apresentam a sua nova editora, R.I.P. Genres Music, e o primeiro lançamento, “Interestelar”, em parceria com Ghabe e os vocais de Theff, além do remix oficial do clássico “We No Speak Americano” a convite do próprio duo Yolanda Be Cool.

O clássico “We No Speak Americano”, lançado em 2010, ganha agora um remix oficial do Chemical Surf. Eles foram convidados diretamente pelo duo Yolanda Be Cool para fazerem parte de um EP comemorativo aos 10 anos da track. “Foi nostálgico trabalhar nesse remix. A faixa original foi um hit no mundo inteiro, sendo que poucas pessoas não a conhecem. Naquela época jamais imaginávamos que dez anos depois receberíamos o convite de seus próprios produtores para trabalhar em um remix oficial. Fizemos uma roupagem bem diferente da versão original e espero que vocês curtam”, conta Lucas.
“Ficamos honrados com o convite. Segundo o duo, eles selecionaram para remixar o maior hit deles, os dois projetos dos quais eles mais estavam tocando tracks em seus sets nos últimos anos. Além de nós, convidaram também a talentosa dupla romena Sllash & Doppe. Trabalhamos nesse remix um pouco antes de começar a pandemia, por tanto, já tivemos a oportunidade de tocá-lo na pista e funcionou muito bem. Estamos felizes com o resultado e ansiosos para poder voltar a sentir a resposta ao vivo da galera”, finaliza Hugo.