Sandrinha
Começou a sua carreira de Deejay no início dos anos noventa (1996) numa linha deephouse. Sandrinha procura constantemente novas emoções e sons ao longo destes anos, nos seus sets particularmente os electrónicos. Apresenta actuações com gosto refinado e cria ambientes elegantes e hipnóticos, e adora fazer long dj sets. Em 1996, tocou pela primeira vez no bar 31, um dos bares mais emblemáticos da cidade do Porto, a convite de um amigo por brincadeira, mas foi aí que iniciou o seu percurso, acabando por ficar como dj residente e ter uma festa sua semanal “Sandrinha is in tha House” a convite do proprietário (Rui31).
Mais tarde foi também residente do bar (LGTB) “Café na Praça” no Porto, Discoteca Ritual em Espinho, Discoteca Andrómeda em Vila Real e também residente na discoteca Industria no Porto (GIRLSPANIC). Passou por diversos locais nocturnos em Portugal Continental e Ilhas. Além fronteiras passou por Espanha (Vigo) onde também foi residente na discoteca BAHOUSE (residência mensal), passou por Lyon (França), Palma de Maiorca (RojoVivo). Teve a sua experiência na televisão no programa Curto Circuito em 2005 como dj residente, e em 2016 no Portugal 3.0 RTP2.
Vencedora em 2015 de Winter Music Conference (Miami) Mixcloud Annual Contest, participou também no concurso internacional da BurnEnergy Mixcloud onde ficou classificada no Top5 em Portugal.
Faz parte de uma das melhores Rádios na Grécia (TheGroundRadio) onde a convite da mesma tem o seu programa semanal às sextas feiras desde 2015 – INSIDE MY SOUL.
Sandrinha não ficou só pelo Djing. Em 2016 deu início à produção com o nome de SUCURI, algo que ela sempre disse que viria a fazer parte dos seus planos no momento certo, e inevitavelmente mais tarde, edita o seu primeiro EP (Dirty Mind) com 2 temas mais calmos.