menu Início chevron_right

Bernardo Pereira (Teksuo)

Vila Nova de Cerveira [PT]

Bernardo Pereira (Teksuo) shows

Bernardo Pereira desde pequeno que teve um importante contacto com a música. Era habitual percorrer a loja de música dos seus pais e em casa a música era uma constante indispensável. Em 1994 iniciou a sua carreira como DJ com um grupo de amigos da sua cidade, com os quais partilhava os mesmos gostos pela música eletrónica. Começou por tocar como residente  em várias discotecas e bares.Alguns anos mais tarde catapultou a carreira ao tocar em grandes festas a nível nacional como Fim de ano na Exponor 1998, pela então produtora Heart & Soul. É nesta altura que se lançou a editar por vários selos discográficos os seus próprios temas, que o levaram a ser convidado para tocar em diversos países Europeus. Durante estes longos anos de carreira tocou lado a lado com DJ’s de grande nome, como Josh Wink, Marco Carola, Eddie Amador, Joesky, Luke Solomon, Kenny Hawkes, David Alvarado, Claude Young, Jesus del Campo, DJ Vibe, Frank Maurel, DJ Jiggy, Luis XL Garcia, X-man, entre muitos outros, tornando-o uma das referências nacionais e internacionais na cena da Dance Music.

Tocou em locais míticos em Portugal como Rock’s, Pacha, Via Invicta. E ainda clubes como são os casos do Alfândega, X-tema, Paralelo 43, Albergaria, Beat Club e Carga d’agua. Internacionalmente tocou em clubes como 1001 (Londres-UK), Thirteen (Londres-UK), Bhuda (Paris-França), Octopus (Pontessesures-Espanha), Spectra (Vigo-Espanha), ADN (Ponteareas-Espanha), House of Colours (Pontevedra-Espanha), Beat Box (Tuy-Espanha) e muitos outros com residência habitual.

Hoje em dia toca sonoridades que vão do Melodic House & Techno em nome próprio, como Bernardo Pereira, e usa 2 alter-egos: DJ Teksuo para Deep Tech / Minimal / Tech house, e Zeux para o Techno.




Newsletter

  • cover play_circle_filled

    Rádio Lisboa

  • cover play_circle_filled

    Lisboa Dance
    mixed by DJ mYthi

play_arrow skip_previous skip_next volume_down
playlist_play