Todas as semanas um novo Set, um novo momento incrível. Todas as semanas são KLUB VIBES com Illenium e Martin Garrix!

Horário

  • 3ªfeira 01:00
  • 5ªfeira 01:00
  • Domingo 01:00

Dos produtores Illenium e Martin Garrix, todas as semanas apresentamos um Radio Show gravado algures pelo mundo. Fica a conhecer por dentro as preferências, e o que motiva estes DJs de sucesso atingir os TOPs internacionais. Uma verdadeira experiência única de boas vibes!

Esta é sem dúvida a melhor escolha para quem quer dançar, e viver momentos incríveis com a Rádio Lisboa.

 

Illenium

Existem produtores de Bass melódicos, e também Nick Miller. Nos poucos anos em que Miller, com sede em Denver, produziu sob o nome de Illenium, a sua prolífica efusão de obsedantes remixes cativantes e originais renderam-lhe seguidores devotados que o viram subir rapidamente nas fileiras da comunidade da dance music para se tornar uma das suas mais acarinhadas novas estrelas.

Illenium distinguiu-se da miríade de outros pela capacidade incomparável de criar uma experiência emocional imersiva de altos e baixos que puxa os sentimentos do coração e deixa o ouvinte maravilhado, realizando no espaço de apenas alguns minutos o que leva muitos a fazê-lo num Set completo.

Ele tem mostrado uma habilidade para a criação de arranjos sonoros que variam em estilo, mas mantem sempre a beleza, complexidade e profundidade emocional.

 

Martin Garrix

Martin Garrix alcançou o estrelato global nos círculos pop e eletrónicos. O talento mais recente da dance music foi cabeça de cartaz de festivais em todo o mundo, fundou uma editora discogtáfica, foi mentor de outros artistas, e ganhou o primeiro lugar no Top 100 da DJ Mag três vezes.

A sua paixão, ambição, impulso e maturidade permanecem incomparáveis ​​no mundo. “Animals”, lançado em junho de 2013, foi um grande sucesso e um volte-face para a indústria musical. Alcançando o primeiro lugar no Reino Unido e em muitos outros países, provou que uma faixa orientada para a pista de dança poderia alcançar o status pop, chegando a atingir mais de um bilhão de streams em várias plataformas.

Os sete anos desde então foram marcados por uma rápida ascensão pelas fileiras da dance music, conquistando palcos em todo o mundo e lançando mais sucessos de ruptura, incluindo o aclamado “Scared To Be Lonely” com Dua Lipa, “There For You '” com Troye Sivan, “Ocean” com Khalid, “Summer Days 'com Macklemore e Patrick Stump do Fall Out Boy,“ Home ”e“ High On Life ”com Bonn, e“ Used To Love ”com Dean Lewis. Ele foi premiado com dois MTV EMAs, um prémio de 'Man of Today' da British GQ, um lugar na lista '30 Under 30 'da Forbes por duas vezes, na lista "21 Under 21" da Billboard por três vezes, e também foi homenageado na lista da Billboard' EDM Power Players '.

Garrix apresentou-se na Cerimónia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em Pyeong Chang, Coreia do Sul em 2018, no The Tonight Show com Jimmy Fallon duas vezes e no Good Morning America’s GMA Day. Martin começou a trabalhar com a marca AX em 2018 com o lançamento de Burn Out, para lançar a sua plataforma AX music. Com a STMPD RCRDS agora firmemente estabelecida, ele tem mais  liberdade para fazer exatamente o que mais ama: fazer música.