Em menos de 2 anos, o Afrojack tornou-se num dos principais ícones da dance music eletrónica, e com dois Grammy Awards, é fácil entender o porquê.

Horário

  • 2ªfeira 19:00
  • 3ªfeira 17:00
  • 4ªfeira 22:00

Afrojack é um dos artistas mais inovadores e requisitados no mundo. O produtor, compositor e DJ foi vencedor de um Grammy e continua a elevar a música a um patamar ainda mais inovador.

Desde o lançamento do single multi-platina, ‘Take Over Control’, o músico holandês contribuiu para o sucesso de David Guetta, com “Titanium (feat. Sia)”, e co-produziu faixas importantes para artistas como Beyoncé, Pitbull e will.i.am.

Para Afrojack, o ano de 2017 foi eletrizante. Ao lado de David Guetta, Charli XCX e French Montana, o”Dirty Sexy Money” foi impulsionado por Afrojack. No mesmo ano, atuou em 8 espetáculos no Tomorrowland, destacando-se ainda numa atuação para mais de 50 mil pessoas no palco principal do Electric Daisy Carnival, em Las Vegas.

No segundo semestre de 2017, lançou ‘No Tomorrow’, apresentando os pesos-pesados do hip-hop Belly, O.T. Genasis e Ricky Breaker; ‘Keep It Low’ com Mightyfools; ‘Hands Up’ com Hardwell, featuring MC Ambush; o remix de “Know No Better”, de Major Lazer, e o filme “Dirty Sexy Money”, com David Guetta, Charli XCX e French Montana.

Afrojack dedicou os últimos anos ao desenvolvimento da Wall Recordings, uma editora que lançou em 2007 para apresentar a sua própria música e para cultivar as carreiras de artistas eletrónicos de topo, como o promissor cantor/compositor Fais, que atingiu o ouro com o lançamento de ‘Hey’, em 2016, em colaboração com o próprio Afrojack.

Ainda em 2017, Afrojack foi nomeado pela Rolling Stone como uma das 50 pessoas mais importantes da EDM, e colocado na lista da Forbes ’30 Under 30′. Tornou-se ainda no segundo DJ a deixar a marca das suas mãos no Hollywood Walk of Fame.

Afrojack continua a bater novos recordes e a atingir novos patamares. 

 

Track List: Jacked Radio #571

EPISODE 2022-10-03
1. VIZE x R3HAB - One Last Time
2. D.O.D & Raphaella - Like You Do
3. Meduza & Vintage Culture - Under Pressure ft. Ben Samama
4. Lucas & Steve - Rage
5. KURA & Vedenzo - Let's Celebrate
6. Steff Da Campo x SLVR - PAPACITO
7. Ciara – 1, 2 Step (Wasback & Vion Kionger Edit)
8. Alok - Slow Down (Plastik Funk Remix)
9. Öwnboss & FAST BOY - Left, Right
10. Malaa - Deep ft. DJ Snake & Yung Felix
11. DubVision & Afrojack - Feels Like Home
12. Wasback & Maynamic ft. Drew Ryn - Antidote (Save Me)
13. Jaxx & Vega - Rave Time (W&W Edit)
14. Chasner - Bounce Rave
15. Mike Williams & Robbie Mendez - Ambush
16. Will Sparks - Annihilate
17. SICK INDIVIDUALS - Fireflies (feat. Nazzereene)
18. Yufo - Bounce Again (Rocket)
19. Carta - EDM
20. Dimitri Vegas & Like Mike & Sound Of Legend - Believe