Em menos de 2 anos, o Afrojack tornou-se num dos principais ícones da dance music eletrónica, e com dois Grammy Awards, é fácil entender o porquê.

Horário

  • 2ªfeira 19:00
  • 3ªfeira 17:00
  • 4ªfeira 14:00

Afrojack é um dos artistas mais inovadores e requisitados no mundo. O produtor, compositor e DJ foi vencedor de um Grammy e continua a elevar a música a um patamar ainda mais inovador.

Desde o lançamento do single multi-platina, ‘Take Over Control’, o músico holandês contribuiu para o sucesso de David Guetta, com “Titanium (feat. Sia)”, e co-produziu faixas importantes para artistas como Beyoncé, Pitbull e will.i.am.

Para Afrojack, o ano de 2017 foi eletrizante. Ao lado de David Guetta, Charli XCX e French Montana, o”Dirty Sexy Money” foi impulsionado por Afrojack. No mesmo ano, atuou em 8 espetáculos no Tomorrowland, destacando-se ainda numa atuação para mais de 50 mil pessoas no palco principal do Electric Daisy Carnival, em Las Vegas.

No segundo semestre de 2017, lançou ‘No Tomorrow’, apresentando os pesos-pesados do hip-hop Belly, O.T. Genasis e Ricky Breaker; ‘Keep It Low’ com Mightyfools; ‘Hands Up’ com Hardwell, featuring MC Ambush; o remix de “Know No Better”, de Major Lazer, e o filme “Dirty Sexy Money”, com David Guetta, Charli XCX e French Montana.

Afrojack dedicou os últimos anos ao desenvolvimento da Wall Recordings, uma editora que lançou em 2007 para apresentar a sua própria música e para cultivar as carreiras de artistas eletrónicos de topo, como o promissor cantor/compositor Fais, que atingiu o ouro com o lançamento de ‘Hey’, em 2016, em colaboração com o próprio Afrojack.

Ainda em 2017, Afrojack foi nomeado pela Rolling Stone como uma das 50 pessoas mais importantes da EDM, e colocado na lista da Forbes ’30 Under 30′. Tornou-se ainda no segundo DJ a deixar a marca das suas mãos no Hollywood Walk of Fame.

Afrojack continua a bater novos recordes e a atingir novos patamares. 

 

Track List: Jacked Radio #517

1. Nicky Romero & MARF ft. Wulf - Okay (Afrojack Remix)
2. Westend - Life Of Sin (feat Ranger Trucco)
3. Anti Up - Something’s About To Go Down
4. R3HAB & Jonas Blue - Sad Boy (Club Mix)
5. MorganJ - Burnin’ (feat Sash Sings)
6. Firebeatz & Arengers - Way Down (feat S.E.N.)
7. HEADER & Justus - Untouchable
8. Lumberjack & Almero - Born To Rave (MorganJ Remix)
9. Wax Motif - Thank You (feat Kaelyn Behr)
10.Jay Robinson - One Year Off (feat Sara Sukkha)
11.Low Steppa - Make It Through
12.AC Slater x Bleu Claire - Green Light (Moksi Remix)
13.Never Sleeps - You Got The Love (feat Afrojack & Chico Rose)
14.Azteck & Afrojack - All Night Long
15.Becky Hill ft. Topic - My Heart Goes (La Di Da)
16.Robbie Mendez - Bring It Back
17.Steve Aoki & Armin Van Buuren - Music Means Love Forever
18.Ummet Ozcan - Strange World (feat ili)
19.KAAZE - Champion (BLK RSE Remix)