Plastik Funk

Horário

  • 2ªfeira 20:00
  • 6ªfeira 23:00
  • Domingo 00:00
Nascido na Espanha e radicado na Alemanha, Plastik Funk é um renegado da música eletrónica de dança moderna que, como DJs e produtores europeus continuam a dominar e seduzir, lidera o ataque com uma impressionante coleção de elogios, energia alucinante e lançamentos de classe mundial para solidificar o seu estatuto.

A fechar 2021 com uma impressionante entrada no famoso e renomeado DJ Mag Top 100 DJs, classificando-o entre os melhores do mundo na posição #80, Plastik Funk teve um turbilhão de 12 meses em toda a linha. Com uma quantidade cada vez maior de milhões de faixas transmitidas com o seu nome e mais de 700.000 ouvintes mensais, os seus lançamentos de êxitos incluem o esmagador dos Tops britânicos 'Who!' ao lado de Tujamo (atingindo 14 milhões de reproduções apenas no Spotify) e na recente colaboração com as irmãs australianas NERVO e Tim Morrison - 'Dare Me' no poderoso Spinnin'Records, que recebeu 15 1/2 milhões de streams e ainda está a subir! Plastik Funk continua a levar o House ao público em todo o mundo. Quer esteja a colaborar com artistas de elite, como Timmy Trumpet e AlleFarben, ou remisturando nomes como Robin Schulz, David Guetta ou Robyn, o cerne do som de Plastik Funk tem tudo a haver com a festa. De shows em clubes a arenas nos principais festivais, é aquele estilo vibrante de House e voltado para o grave que nunca falha em acender uma pista de dança e deixar a multidão em pura histeria.

De acenos iniciais por parte da realeza da dança como Bob Sinclair, que convidou Plastik Funk para se juntar a ele no seu showcase ADE (Amsterdam Dance Event), e por ninguém menos que o falecido Avicii, que anteriormente o convidou para o palco durante a sua residência de domingo em Ushuaia Ibiza, Plastik Funk provou que esse grande elogio em torno dos seus talentos era justificado. Aparecendo nos palcos do maior clube do mundo, World Club Domeae UltraEurope, bem como realizando sets ao vivo em alguns dos maiores e mais emocionantes eventos, incluindo Tomorrowland e Parookaville, Plastik Funk também fez performances estrondosas em manchetes, turnés a solo pela Ásia, Europa, América do Norte, México e além. De centenas de shows anuais autónomos nos últimos anos, sem mencionar que foi um dos primeiros DJs internacionais a ser bem-vindo à Ásia pós-pandemia, o Plastik Funk continua no auge com a ferocidade de uma supernova com 2022 definido para ser ainda maior.

Marcando uma infinidade de lançamentos, esforçando-se para provar a sua total destreza e maleabilidade como um artista criativo, Plastik Funk deu a energia para Dimitri Vegas & Like Mike's Generation Smash e Don Diablo's HEXAGON, bem como contratações de várias faixas para Hardwell's Revealed Recordings incluindo uma fusão com artistas orientais para um EP de três vertentes 'Tribute To Asia', é claro que ele está a avançar e a aguçar os ouvidos da indústria musical. Como lançamentos, incluindo o seu Spinnin 'collab' High Enough' com Firebeatz que agitou o verão e recebeu o apoio de nomes como Martin Garrix, e a colaboração com Deekey em 'Rock This Town' lançado via Mixmash Bold de Laidback Luke, todas essas ofertas mostram colossal suporte do seu próximo capítulo musical por meio do poder das suas irresistíveis produções.

Com posição no Beatport Chart Top 10, digno e pronto para escalar enquanto inaugura uma nova era de excelência em 2021, o seu cronograma de lançamentos está definido para revelar alguns dos seus melhores trabalhos de estúdio até agora, antes de retornar às atuações na arena, destacando que o melhor certamente ainda está por vir...
 

Track List: Funk You Very Much Vol. 409

EPISODE 2022-08-05
1) D-Sides – So Bad
2) Mary J. Blige – Good Morning Gorgeous (DJ Licious Remix)
3) Sevek & Jake Tarry – Bang Bang
4) Illusionize – Moogzera
5) Aster – Blaze
6) KRIEGER, Talkz & Santtos – Magic
7) DVBBS ft. MKLA – Love till It’s Over
8) PØP CULTUR – Focus
9) Smack & Siik – Lifestyle
10) LUM!X – Club Sound
11) Eric Splike, Noise, BCMP – Power Trip
12) Jack Wins – Live For Tonight (Tim Hox Remix)
13) Oliver Heldens x Piero Pirupa – We Don’t Need (Oliver Heldens Remix)
14) Ravekings – When The Beat Drops
15) Dirty South – The End (PAX Remix)
16) Plastik Funk & Esox – Can’t Help It
17) BYOR – Say Yes
18) LØRD – Make Me Feel
19) Siks & Henri PFR ft. Jordan Grace – Falling For You (MorganJ Remix)
20) JVKE – This Is What Falling In Love Feels Like (R3HAB Remix)
21) NEVERGLOW & Green Tree – Mamacita