images/stories/pdc_2017/ParedesCoura-2.jpg

O Paredes de Coura é um Festival de rock, indie e música alternativa em Portugal e é atualmente um dos maiores eventos musicais do país que este ano celebra 25 anos de existência. Este festival é conhecido por ser um dos melhores da Europa.
Em anos anteriores, o festival acolheu grandes presenças do rock e do indie, tais como Sex Pistols, Arcade Fire, Morrissey e, no cartaz do ano passado, LCD Soundsystem.
Além disso, a sua localização idílica é absolutamente espetacular, rodeada de vegetação florestal e atravessada pelo rio Coura, cujas margens se tornam no ponto de descontração mais cobiçado no decorrer desse fim de semana.

16 de Agosto 17 de Agosto 18 de Agosto 19 de Agosto
Palco Vodafone
Kate Tempest Nick Murphy Beach House Foals
Future Islands At the Drive In BadBadNotGood Ty Segall
Beak> King Krule Young Fathers Benjamin Clementine
Mão Morta Car Seat Headrest Japandroids Foxygen
The Wedding Present YCWCB Bruno Pernadas
Manel Cruz
Escola do Rock  
Palco Vodafone FM
  Nothing Octa Push Lightning Bolt
Timber Timbre Moon Duo Alex Cameron
Sunflower Bean Andy Shauf White Haus
H09909 Cave Story Toulouse
After-Hours
  Marvin & Guy Roosevelt Nuno Lopes
Jambinai Red Axes Throes + The Shine


Durante os quatro dias de festival Vodafone Paredes de Coura nunca se viram tantas pessoas juntas como nos concertos de dia 19.
O cartaz prometia uma noite de concertos memorável e cumpriu. King Krule, At The Drive-In e Nick Murphy foram os cabeças de cartaz
A expectativa era muito alta para este terceiro dia de festival Paredes de Coura. Bruno Pernadas, BadBadNotGood e JAPANDROIDS levaram o público ao rubro
O primeiro dia do festival Vodafone Paredes Coura foi apenas um "aquecimento" para os próximos dias, que prometem encher de música a Praia do Taboão.