Vintage Culture

Horário

  • 2ªfeira 18:00
  • 3ªfeira 21:00
  • 5ªfeira 15:00
Culture Shock é o novo programa semanal de rádio do DJ e produtor de house music brasileiro, Vintage Culture, com faixas exclusivas do seu stock de discos, edições e remixes de festivais e misturas especiais de convidados. Todas as semanas, o Vintage Culture lança o VINTAGE VIP, toca os sucessos do festival na secção ON THE ROAD e retribui com uma VINTAGE MEMORY.

Vintage Culture é um DJ e produtor brasileiro de música eletrónica do estilo House Music. Vintage Culture teve uma rápida ascensão ao lançar versões como "Blue Monday" dos New Order e "Another Brick in the Wall" dos Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na internet com outras versões suas de "Bete Balanço" do Cazuza e "Bidolibido" de Fernanda Abreu.

Em 2016, lançou o EP Hollywood pelo selo Ganzá da Skol Music em parceria com a Spinnin' Records. Logo depois, com o produtor Slowmotion, emplacou o seu remix de "Drinkee" para a dupla Sofi Tukker lançado pela Ultra Music na posição #4 do Chart Dance do Beatport e mesmo depois de um mês após o lançamento manteve-se no TOP 10. Mas foi com "Wild Kidz", lançada pela Spinnin' Records que Vintage Culture começou a ganhar reconhecimento internacional. A faixa entrou para o "Global Viral" do Spotify e recebeu o apoio de Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt.

Em 2015, Vintage Culture apareceu em #118 na lista de TOP DJs da revista britânica DJ Magazine e em #2 na lista de melhores DJs brasileiros da House Mag. Em 2017, Vintage apareceu em #31 na revista DJ Magazine. Além disso, foi eleito o DJ #1 na lista da House Mag no ano de 2016.

Vintage Culture é também proprietário da editora Só Track Boa. Ele é a força criativa da marca, sendo também responsável pelo festival internacional de rápido crescimento e pela marca de moda com o mesmo nome. Tudo isto estabeleceu-o como um dos talentos mais influentes e criativos da sua geração no Brasil e no exterior.
 

Track List: Culture Shock 042

EPISODE 2022-06-27
01. Leftwing Kody – Sensation
02. Duke Dumont, Zak Abel – The Power (Vintage Culture & Volkoder Remix)
03. Tom & Collins – Hagüe
04. Madison Avenue – Don’t Call Me Baby (Joshwa Remix)
05. Kyle Walker & VLTRA – Zilla
06. Jaded – Can You Feel It (Luttrell Remix)
07. John Summit – Make Me Feel
08. RÜFÜS DU SOL – Like An Animal (Yotto Remix)
09. Sonny Fodera – Better
10. Maz, Galck – Dancing Flavors
11. Diplo & bbno$ – Pogo
12. Noizu – Moon Groove
13. Joshwa & Lee Foss – My Humps (Detlef Remix)
14. Melé – Groove La Afrika
15. Ummet Ozcan, Will Sparks – Apex