A música electrónica, do House ao Neo-Soul, no mais antigo programa do seu género na Europa Continental.

Com apresentação e produção de DJ Deev desde 1992, com cerca de 1 hora de duração, centra-se nas novas músicas dentro da área da chamada música electrónica (house, funk, techno, neo-soul, nu-jazz, electronica, downtempo, lounge, etc) trazendo todas as semanas as últimas novidades, temas ainda não editados (promos) e ainda alguns clássicos. Os melhores artistas e projectos de vários pontos do globo marcam presença semanalmente na Zona 8.

O principal objectivo da Zona 8 é a divulgação de boa música e dos artistas que a produzem, apresentando um mundo para além do comercial e da música de tops, um mundo (que tal como a Zona 8) é feito de dedicação, paixão e partilha.
Para além da música selecionada e misturada por DJ Deev (Agostinho Relvas, dj e produtor de rádio / sonoplasta com mais de 30 anos de experiência), dj’s e produtores nacionais e internacionais passam regularmente pela Zona 8 com dj-sets exclusivos.

A complementar o programa, há também um blogue, que para além de hospedar o programa, também é uma plataforma com o mais refrescante da cultura urbana. A Zona 8, com os seus 27 anos de existência, é o mais antigo programa do seu género na Europa Continental, e um dos mais antigos do mundo (apenas batidos pelo Pete Tong e pelo "Solid Steel" comandado pelos Coldcut/Ninja Tune).

Este programa deixou de produzir os seus conteúdos para o formato de rádio, deixando assim de ser emitido pelas rádios afiliadas, incluindo a Rádio Lisboa. No entanto, para se manter fiel ao seu longo histórico de programas, e para satisfação dos seguidores, os novos programas agora em formato podcast/web podem ser escutados em https://hearthis.at/zona8/.

WEBSITEMIXCLOUDFACEBOOK