Desde 2012 aos dias de hoje, DJ S-MIX anima os mais emblemáticos espaços noturnos do concelho de Cascais.

Começa como DJ em 2012, como hobby, e no ano seguinte lança-se em eventos privados. Mas em 2014 foi o ano da sua confirmação: Em Maio teve a sua estreia pública no Sunset Garota Dourada @ Jonas Bar No Estoril. Em Junho desse mesmo ano fez parte do Evento Sunset Inicio de Verão @ Berrio Restaurante - Praia da Parede, e ainda atua como convidado no evento House Beats no Magis Placet em Cascais.
Já em Agosto atua todos os domingos no Sunset @ Magis Placet em Cascais. Em Setembro e Outubro atua em Vários Eventos Privados, No Restaurante e Bar Farol em São Pedro do Estoril e na Esplanada - Bar Ponta do Sal também em São Pedro do Estoril.

Nos meses seguintes de Outubro, Novembro e Dezembro atua em Diversos Eventos No Espaço Farollightconcept, consulidando assim a sua carreira de DJ, sendo convidado a ficar como Dj residente do Farollightconcept em Janeiro de 2015. No seguimento do seu sucesso, em 2015 e 2016 atua em diversos bares de Cascais, dos quais se destacam o Tempus Bar, Magis Placet, e Chequers Bar.

Agora, a convite da Rádio Lisboa, DJ S-MIX revela as mixtapes mais emblemáticas da sua carreira, incluindo as LOST MIXTAPES, para redescobrir à 6ªfeira pelas 14h na emissão da Rádio Lisboa.

MIXCLOUDINSTAGRAMFACEBOOK