Apresentado por Pedro Miguel Ramos, o amo.te Rádio tem conquistado milhares de fãs desde 2005.

Semanalmente e durante uma hora apresenta as últimas novidades do universo do marketing, comunicação, moda, música, novas tendências de Deep House, Indie Dance e Nu Disco.

SHARE THE LOVE… Pump up the volume! Respirem o nosso oxigénio. Play, Love & Dance!

Nasceu em Lisboa a 26 de Junho de 1971. Estudou estilismo industrial e ciências da comunicação. No início da década de 90 começou a alimentar a sua veia artística fazendo vários trabalhos de autor para televisão, rádio e para a imprensa escrita. Apresentou e assinou a autoria dos programas “Flash Moda” na RTP1 e “Alta Costura em Paris” na SIC. Assinou diversas produções de Moda no Jornal “O Independente” e escreveu para “O Sete”, Visão e outras revistas e jornais. Foi autor e director do Concurso de Design de Moda Novos Talentos durante 10 anos descobrindo jovens criadores que hoje dão cartas na moda Nacional. Na rádio começou nos finais dos anos 80 na Rádio Onda Livre, passando mais tarde para animador da Rádio Mais, Rádio Energia, TSF (onde esteve na informação e no desporto como repórter de pista), Rádio Comercial e Mix Fm (onde criou a estratégia de lançamento da Rádio).

Fez diversas reportagens em vários países da Europa (Jogos Olímpicos de Barcelona, Expo 92 entre outros acontecimentos Internacionais).
Estagiou durante 2 anos na informação da SIC. No Final da década de 90 transfere-se para a TVI onde começa a sua carreira ligada ao entretenimento apresentando diversos programas, como o Reis da Música Nacional, especiais de fim de ano e 6 edições do Big Brother, entre outros. Em 2004 e 2005 colaborou com a RTP1, onde apresentou os programas “Noites de Verão” e o especial “MTV”.

No Verão de 2001 aposta numa carreira empresarial e lança a marca amo.te.

Em Fevereiro de 2006 cria a sub marca Cupido Express um novo conceito de cafetaria pensado em exclusivo para as novas unidades Bliss by Singer.
Em Março de 2006 recebeu o prémio na categoria de personalidade Marketing distribuição 2005 atribuído pela Associação Portuguesa dos profissionais de Marketing.

Actualmente exerce o cargo de director geral do grupo amo.te. Apresenta um programa de sua autoria em 20 rádios locais incluindo a Rádio Lisboa, além de dirigir a revista amo.te Mag.

O trabalho desenvolvido à frente da marca amo.te, tem sido reconhecido no mercado nacional e internacional, sendo visto como um Case Study. Em Janeiro de 2008 apresenta a agência de comunicação BrandRouge, onde actualmente, além de sócio-gerente tem a responsabilidade da área de novos negócios. Em Outubro de 2008, regressa à SIC onde começa a apresentar o programa “Tá a Gravar”. Em 2010 aceita novo desafio da SIC e durante um mês grava em Buenos Aires/Argentina o programa XXS. Em Setembro de 2011, aceita o convite para ser o coordenar do curso de Marketing Management do IPAM – The Marketing School.
Actualmente é o director geral na amo.te & Co.