Um dos mais conceituados DJs de Lisboa, 1 hora de música cheia de energia para respirar e também para dançar, com Ricardo Guerra.

"Há trinta anos com os dedos entre os pratos e as agulhas, Ricardo Guerra é o autor dos programas A REVOLTA do Vinyl (A Revolta do Vinyl - Oxigénio 102 6 fm) e VÍRUS (VÍRUS - Ricardo Guerra na Rádio Meo Sudoeste).
Das antenas à pista de dança, Ricardo Guerra tem passado gloriosamente por algumas das cabines mais importantes do nosso país. Do Coconuts ao Meo Sudoeste, muitos são os discos tocados no Vodafone Mexefest, Belém Art Fest, Musicbox, Ministerium, Station, BBC ou Kapital onde os seus sets são sempre um selo de festa garantida e consistência musical.
Entre remisturas refundidas, edits e bootlegs, a versatilidade sem limites do que podemos encontrar num dos seus (re)conhecidos sets, continua a agitar, semana após semana, a frequência 102 6 da Oxigénio em Lisboa e também a Rádio MEO Music, com o seu VÍRUS.
Nada de estranho em alguém com uma distinta assinatura musical, cuja paixão pela rádio e música o levou a embarcar, desde muito cedo, nalguns dos mais aliciantes projectos da rádio nacional e a integrar as equipas que fundaram a Rádio Marginal ou a Oxigénio, e ainda programas de culto como o “Hotel Califórnia” ou “Planeta Rock”.
A REVOLTA é a promessa de uma festa que só pára quando os pés doerem e sempre com o volume no máximo."
(por Inês Machado)

MIXCLOUD PODOMATIC SOUNDCLOUD TUNEIN TWITTER FACEBOOK